Vereadora Maria Leticia analisa projetos na Comissão de Saúde

Nesta segunda-feira (16), a vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) presidiu reunião da  Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte. Na pauta, foram deliberados sete projetos de lei.

Maria Leticia apresentou parecer para três projetos de lei, os quais tratam da concessão de utilidade pública:à Associação Famílias do Sítio Cercado, à Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais e ao Golden Boys Football Club. 

Os colegas Noemia Rocha (PMDB) e Oscalino do Povo (PODE) relataram, respectivamente, as matérias que concedem utilidade pública à Associação das Mulheres para a Paz Mundial do Paraná, à Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Ernani Vidal.

A publicação, em site oficial da rede municipal de saúde, da listagem de medicamentos disponíveis e suas respectivas quantidades, assim como os que estiverem em falta, de autoria do vereador Cristiano Santos (PV), também foi analisado e deve ser complementado com mais informações (PSC), segundo o relator Mestre Pop.  

Outro projeto da pauta, de autoria do vereador Dr. Wolmir Aguiar (PSC) ,veda a cobrança de estacionamento em hospitais, clínicas e estabelecimentos congêneres conveniados à rede municipal do SUS (Sistema Único de Saúde), mesmo que particulares. Segundo a matéria, que pretende alterar a lei 7.551/1990, referente à exploração da atividade de estacionamento de veículos, a gratuidade valeria por até quatro horas. O colegiado deliberou pela devolução ao autor. 
No final da reunião, Maria Leticia distribuiu outros projetos de lei para análise dos demais membros da Comissão de Saúde .

Texto: CMC com assessoria vereadora Maria Leticia Fagundes.

Foto:Chico Camargo CMC

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia relata projetos de lei na Comissão de Saúde
Vereadora Maria Leticia preside reunião da Comissão de Saúde
Vereadora Maria Leticia anuncia parceria da Comissão de Saúde da Câmara e da Alep contra DSTs