Vereadora Maria Leticia apoia retorno do alvará provisório em visita ao Bairro Novo

A Regional do Bairro Novo, que atende os 134 mil moradores dos bairros Ganchinho, Sítio Cercado e Umbará recebeu a visita da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), na última quarta-feira (1). Ela foi recepcionada pelo administrador local, Fernando Wernek Bonfim, que curiosamente é o responsável mais jovem da história da Regional, com apenas 30 anos. 

Após ter conhecimento de alguns dados locais, a vereadora afirmou que é “impressionante” quantidade de áreas irregulares na região e a deficiência de infraestrutura. “Temos que propor soluções para assegurar qualidade de vida dessa população”, destacou Maria Leticia.

A possibilidade do retorno do alvará provisório foi bem recebida pela parlamentar, que se comprometeu a defendê-lo. “A conclusão que se chega é que o alvará provisório e a regularização das áreas caracterizam alternativas para aumentar a arrecadação do município em tempos de crise”, observou a vereadora, que já acionou a assessoria jurídica de seu gabinete para providenciar e dar início aos trâmites da iniciativa. 

 

A vereadora já visitou as Regionais de Santa Felicidade, Matriz e Boa Vista. 

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia se coloca à disposição da Regional do Portão
Vereadora Maria Leticia visita a mais nova Regional de Curitiba, no Tatuquara
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Sambaqui