Vereadora Maria Leticia atende pedidos para região do CMEI Itatiaia

As condições urbanas de Curitiba caracterizam uma das preocupações da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), que recentemente visitou o conjunto Itatiaia na região da CIC. Para atender as necessidades da comunidade, a parlamentar apresentou na Câmara Municipal requerimentos encaminhados à Prefeitura de Curitiba.

No requerimento (044.13772.2017) a parlamentar solicitou que seja colocada uma placa de indicação do Centro de Educação Municipal Infantil – CMEI Conjunto Itatiaia, localizado na rua Formosa do Oeste, entre as ruas Nicolau Vorobi e rua Cidade Gaúcha. “Precisamos de uma placa indicativa, porque há dificuldades das pessoas encontrarem o CMEI”, explicou Maria Leticia.

A vereadora também apontou a necessidade da retirada de entulhos na rua do CMEI Itatiaia e formalizou o pedido através do documento (044.13774.2017). “São questões de educação e de preservação do meio ambiente”, destacou a vereadora. O reforço na iluminação também é uma reivindicação de Maria Leticia (044.13776.2017). “Na rua do CMEI há um bosque que precisa estar bem iluminado, de modo que o local fique mais seguro”, disse.

Para garantir o fluxo de pessoas e veículos na rua Formosa do Oeste, a parlamentar solicitou ainda pavimentação asfáltica por toda extensão da via, por meio do requerimento (0447.13750.2017).

 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia visita Conjunto Itatiaia (CIC) com vice-prefeito Eduardo Pimentel
Projeto em discussão sobre Marielle Franco vira uma aula de violência política contra mulher
Por iniciativa da vereadora Maria Leticia, Polo Gastronômico da Alameda Prudente de Moraes será ampliado