Vereadora Maria Leticia busca esclarecimentos sobre projeto do ICS

A vereadora Maria Leticia Fagundes compareceu na sede do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), na tarde desta terça-feira (28) para esclarecer dúvidas sobre uma mensagem do Executivo, que deve ser votada em breve na Câmara Municipal de Curitiba. A vereadora, que é médica e presidente da Comissão de Saúde da Casa Legislativa, foi recebida pela diretora do ICS, Dora Pizzatto e equipe.

Ela questionou a possível revogação da  lei 8786/1995, a qual “autoriza o Executivo a custear despesas com o tratamento de saúde dos funcionários estáveis e aposentados da Administração Direta, Autárquica, Fundacional e Legislativo do Município de Curitiba, acometidos de doenças que possam conduzir rapidamente ao óbito, causar dano grave e irreversível ou invalidez permanente”.

O tema foi comentado por alguns vereadores na Casa Legislativa e a parlamentar foi buscar esclarecimentos no ICS. Maria Leticia deve apresentar de forma técnica os questionamentos feitos e as justificativas recebidas, na próxima quarta-feira (29).
 de Saúde (ICS).

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia conversa sobre saúde da mulher na Casa da Mulher Brasileira
Vereadora Maria Leticia debate projeto do ICS
Vereadora Maria Leticia – Um olhar de amor para saúde de Curitiba