Vereadora Maria Leticia convida Comissão de Saúde para visita ao Hospital Pequeno Príncipe

Ficou definida para a próxima segunda-feira (28) a visita da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba ao Hospital Pequeno Príncipe. O convite foi feito pela vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), que recebeu o responsável  pelas relações governamentais do complexo, Aurélio Munhoz. “Será uma apresentação dos avanços do PP”, disse Maria Leticia.

O convite foi feito nesta segunda-feira (21), durante 8ª sessão ordinária da Comissão de Saúde, presidida por Maria Leticia. Durante o encontro foram deliberados dois projetos de lei. Um deles é do vereador Cacá Pereira (PSDC) (005.00064.2017), o qual institui a Campanha de prevenção a acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, denominada “Abril Verde”. A matéria foi relatada pelo vereador Oscalino do Povo (POD) que deu trâmite ao projeto e foi acompanhado pelos demais membros do colegiado.

 Projeto do vereador Tito Zeglin (PDT), (014.00027.2017) que declara Utilidade Pública a Casa Pró-Vida Mãe Imaculada  também continua tramitando na Câmara, conforme parecer do vereados Osias Moraes (PRB), apoiado pelos demais parlamentares da Comissão de Saúde. Os dois projetos votados já estão aptos para apreciação do plenário.

 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia debate em plenário da Câmara situação caótica no atendimento pediátrico nas UPAs de Curitiba
Projeto de arborização em estacionamentos avança na Câmara Municipal
Câmara de Curitiba libera o uso de máscara em espaços abertos, Vereadora Maria Leticia foi um dos poucos votos contrários