Vereadora Maria Leticia convida para “sonho perfeito”, o ideal pelos direitos da mulher e da criança

Sorte e boas energias não substituem trabalho e determinação. Com essas palavras a médica e vereadora eleita de Curitiba pelo Partido Verde (PV), Maria Letícia Fagundes, deixou uma mensagem otimista, na última sexta-feira (16), às voluntárias da ONG MaisMarias, que se dedica às causas da mulher e da criança.

 

Ela definiu o mandato como a continuidade de um trabalho que começou há muitos anos em cada atendimento no Instituto Médico Legal do Paraná (IML-PR). “Muitos fizeram das causas sociais a razão da vida e muitos deram a vida pelas causas sociais. O que a gente tem a fazer é participar construindo o futuro”, disse a legista.

 

A médica ainda fez um apelo para que todas as militantes participem da política curitibana, reforçando a causa das vítimas de violência. “A defesa dos direitos da mulher foi o que me elegeu e todas as ‘Marias’, direta ou indiretamente, torceram por mim", agradeceu a médica. "Sabemos que não existe nada perfeito, relacionamento, trabalho ou vida perfeita, mas existe um sonho perfeito dentro desse contexto e eu convido todos a participarem desse sonho perfeito”, destacou Maria Leticia.

 

A presidente da MaisMarias, Susiane Brichta, agradeceu a dedicação de todas as voluntárias e salientou a importância que o apoio da vereadora Maria Letícia representará para fortalecer  as ações em defesa das mulheres e das crianças. Ela também recordou a participação efetiva das ‘Marias’ ao longo do ano de 2016, destacando os avanços obtidos por ser “uma causa muito forte dentro de cada uma, como mulheres e cidadãs”, finalizou Susiane.

Notícias relacionadas

Maria Leticia lança livro Dúvidas Femininas do Século 21 em Paranaguá
Maria Letícia ministra palestra sobre “Violência contra a Mulher” na PUCPR
Vereadora Maria Leticia Fagundes indica recursos para Casa da Mulher Brasileira