Vereadora Maria Leticia Fagundes participa de festa solidária na CIC

A vereadora de Curitiba eleita pelo Partido Verde (PV), Maria Letícia Fagundes, participou da festa solidária na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), neste domingo (18), a convite da MaisMarias, organização que se dedica ao enfrentamento da violência contra mulheres e crianças. A ação foi resultado da Campanha de Natal 2016, que arrecadou brinquedos novos e material escolar, os quais foram entregues para centenas de crianças em uma tarde de muita diversão com a disponibilização de camas elásticas, distribuição de lanches, doces e refrigerantes.

Na oportunidade, Maria Leticia reforçou a importância da solidariedade para mobilizar a sociedade. ”Como fundadora da MaisMarias, fico feliz em assistir eventos como este. Crescemos e amadurecemos com o compromisso de ajudar e acolher os mais carentes, mas também de levar o olhar e mobilizar as pessoas que dispõem de recursos econômicos. É uma grande festa para quem recebe e para quem doa”, destacou a vereadora.

A presidente da MaisMarias, Susiane Brichta, afirmou que a ação atingiu o objetivo principal que era “mobilizar pessoas para fazer a diferença na vida das crianças em um dia tão especial, como a comemoração do natal”.  “Recebemos muitas doações e apoio da comunidade para que isto se tornasse realidade”, pontuou.

Para ela, a Campanha de Natal 2016, a qual teve como mensagem principal  “Você pode fazer a diferença”, despertou a atenção e a sensibilidade de muitas pessoas dispostas a colaborar. “Várias ideias começaram a surgir ali mesmo durante a festa, agora nosso foco é planejar ações que possam fazer a diferença na vida dessas pessoas no dia a dia”, acrescentou Susiane.

A presidente ainda agradeceu todas as pessoas envolvidas, especialmente  Dona Jandira, líder comunitária que as recebeu, e a cada um dos apoiadores que tornaram possível a ação: Frigobem Carnes e Derivados; Restaurante Nonna Giovanna, Condomínio Edifício Magno Água Verde, Condomínio Edifício Parc Belleveu.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia Fagundes – Amigos do Evangélico vêm para renovar a instituição
UPA: Vereadora Maria Leticia Fagundes repercute caso de agressão
Vereadora Maria Leticia Fagundes – propõe criação de Crematório Público de Curitiba