Vereadora Maria Leticia Fagundes questiona demandas da Regional Matriz

A segunda visita feita pela vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) às Regionais de Curitiba foi na Matriz, na última quarta-feira (25). A parlamentar foi recepcionada pela chefe de administração, Guacira Civolania, e destacou a importância dos vereadores perceberem a cidade como um todo, não somente para determinados bairros.

O principal problema citado foi dos moradores de rua, especialmente na região central de Curitiba, que segundo Maria Leticia, caracteriza “uma situação delicada”, a qual “esbarra na lei e em intervenções do Ministério Público”, completou a chefe da Regional. Ela ainda destacou que a atual gestão municipal está estudando medidas para que as doações de refeições sejam centralizadas, com objetivo de retirar as pessoas das ruas de Curitiba.

 

Questionada sobre as demandas da Matriz, Guacira relatou que as solicitações do telefone 156 são divididas para vistorias realizadas pelo corpo técnico. Ela ainda salientou que há poucos fiscais e historiadores para essas demandas. A vereadora Maria Leticia Fagundes se colocou à disposição da Regional Matriz que atende os bairros  Ahú, Cristo Rei, Alto da Glória, Hugo Lange, Alto da XV, Jardim Botânico, Batel, Jardim Social, Bigorrilho, Juvevê, Bom Retiro, Mercês, Cabral, Prado Velho, Centro, Rebouças, Centro Cívico   e São Francisco.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias
Por iniciativa da vereadora Maria Leticia, Polo Gastronômico da Alameda Prudente de Moraes será ampliado
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”