Vereadora Maria Leticia Fagundes se reúne com superintendente da FCC, Ana Cristina de Castro

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) se reuniu com a superintendente da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro nesta quinta-feira (21), na Casa da Memória. O objetivo da visita foi entender como são oferecidas as oportunidades de espaço para os artistas. Em resposta ao questionamento da vereadora, a superintendente explicou que as questões burocráticas muitas vezes impedem os artistas de viabilizarem projetos.

Ela citou a lei de incentivo à cultura e disse que “mesmo com a dificuldade financeira, é possível indicar caminhos para participação dos artistas”. Durante a reunião, ficou definido que os editais da Fundação Cultural de Curitiba serão encaminhados para vereadora Maria Leticia, com objetivo de contribuir para divulgação.

Elas compartilharam algumas questões em relação ao mandato da vereadora Maria Leticia e pré-agendaram uma reunião no espaço da Fundação Cultural de Curitiba, no Moinho Rebouças. A reunião foi acompanhada da produtora cultural, Fátima Mercuri e assessores da parlamentar.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia planeja mais oportunidades para artistas curitibanos
Vereadora Maria Leticia Fagundes – Amigos do Evangélico vêm para renovar a instituição
UPA: Vereadora Maria Leticia Fagundes repercute caso de agressão