Vereadora Maria Leticia Fagundes visita Cooperativa Paranaense de Anestesiologistas (COPAN)

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) esteve na sede da Cooperativa Paranaense de Anestesiologistas (COPAN) na tarde da última quarta-feira (01). Ela foi recebida pelo presidente, dr Fábio Topolski. Na ocasião os colegas de profissão, mas de especialidades diversas – ela ginecologista e ele anestesista – conversaram sobre diversos aspectos que permeiam a atividade médica e também atingem a população em geral.

A saída de mais de 1 milhão de pessoas dos planos de saúde em 2016 foi o assunto principal. Maria Leticia destacou que o alto índice de desemprego levou muita gente a cancelar os planos de saúde, o que causou o aumento da demanda no sistema público de saúde. Ela disse ainda que “é fundamental a ampliação do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde”. Por isso, a vereadora está realizando visitas nas Regionais de Curitiba com objetivo de ter conhecimento das demandas para fiscalizar e fortalecer leis em benefício da saúde dos curitibanos. 

Sobre a COPAN

Constituída em 25 de Maio do ano de 1982, a COPAN está atualmente com mais de 500 cooperados. “Representa os interesses dos cooperados, de forma eficiente e produtiva, prospectando novos negócios e qualificando os atuais, estabelecendo parcerias éticas e lucrativas com convênios e bancos”. 

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Cooperativa Paranaense de Anestesiologistas (COPAN)
Vereadora Maria Leticia fala sobre saúde da mulher
Vereadora Maria Leticia fala sobre saúde mental