Vereadora Maria Leticia faz parte da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública

A Câmara Municipal de Curitiba instalou nesta quarta-feira (8), após a sessão plenária, a Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública, da qual a vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) é membro. Ao longo de 2017, as atividades serão presididas por Rogério Campos (PSC) e terão Beto Moraes (PSC) como vice-presidente, ambos eleitos com unanimidade. Também integram o colegiado os vereadores Ezequias Barros (PRP), Goura (PDT).

A parlamentar, que é presidente da Comissão de Saúde da Casa disse, durante a reunião, que é importante a troca de informações entre os colegiados. Ela usou como exemplo os trabalhadores das Unidades de Pronto Atendimento, “que frequentemente são agredidos”. “Temos também trabalhadores frequentemente agredidos nas UPAs. A próxima reunião, para a discussão e aprovação do regulamento interno de Direitos Humanos, ficou agendada para o dia 20 de fevereiro, às 8h.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia responde Fábio Campana sobre reunião de Direitos Humanos
Vereadora Maria Leticia discute segurança na área de bares
Comissão de Direitos Humanos presidida pela vereadora Maria Letícia, promove Audiência Pública “Políticas Públicas para Pessoas em Situação de Rua”