Vereadora Maria Leticia firma parcerias contra HIV /Aids na Alep

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) visitou o deputado Estadual Dr. Batista (PMN), na tarde desta terça -feira (05), na Assembleia Legislativa do Paraná. A vereadora,que é médica e presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba, propôs o encontro com o também presidente da Comissão de Saúde Pública da Alep, para fortalecer as ações entre os legislativos municipal e estadual. 

"O motivo da visita é firmar parcerias entre a Câmara dos Vereadores e a Alep, com intuito de  ampliar as ações de promoção da saúde, prevenção e cuidado com as pessoas acometidas de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e, especialmente HIV/Aids", disse Maria Leticia. 

Ela esteve reunida recentemente com membros da Comissão de DST/Aids do Conselho Municipal de Saúde. O grupo liderado pela educadora e assistente social, Sandra de Paula Lima, destacou, na oportunidade, algumas dificuldades enfrentadas pelas pessoas acometidas das doenças, no contexto do sistema público de saúde. Com a sensibilidade de médica e o compromisso como vereadora, Maria Leticia afirmou que encaminharia as demandas, alinhando – as no contexto estadual também.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia anuncia parceria da Comissão de Saúde da Câmara e da Alep contra DSTs
Vereadora Maria Leticia se mobiliza pela saúde das pessoas com HIV/Aids
Vereadora Maria Leticia atende Comissão de DST/Aids