Vereadora Maria Letícia organiza audiência pública sobre políticas de drogas em Curitiba

As estratégias necessárias para o êxito das ações de prevenção e enfrentamento às drogas serão apresentadas na audiência Pública  “Diagnóstico da Política sobre Drogas no Município de Curitiba”, confirmada para o dia 30 de agosto de 2017, às 14h, na Câmara Municipal.

Por iniciativa da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte; e integrante da Frente Parlamentar contra as Drogas, a reunião pretende promover o diálogo para alcançar a efetividade das ações sobre a temática.

“Entendemos a necessidade de um canal interlocutor dentro das competências do município, com a contribuição das demais instituições para as questões relacionadas às políticas sobre drogas”, destacou Maria Leticia.

Estarão presentes na audiência pública:  Ministério Público do Paraná, Secretaria Municipal de Defesa Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Núcleo de Assessoria Psicossocial dos Juizados Especiais Criminais de Curitiba, Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, comunidades terapêuticas e colegas vereadores que foram convidados em sua totalidade.

Foto vereadora Maria Leticia Fagundes: Chico Camargo PV

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Letícia apresenta “Educação que Protege” à Sec. de Educação
Vereadora Maria Leticia se reúne com comunidades terapêuticas
Vereadora Maria Leticia encaminha projeto do MP-PR à Prefeitura de Curitiba