Vereadora Maria Leticia ouve moradores no Conseg Centro

A perturbação de sossego e o tráfico de drogas foram definidos como os problemas sérios e severos da região central de Curitiba. A observação foi o tema central da reunião do Conselho Comunitário de Segurança – Conseg da Área Central do Município de Curitiba, da qual a vereadora Maria Leticia Fagundes participou, nesta segunda – feira (20).

O encontro realizado mensalmente foi dirigido pela vice – presidente, Maria Lucia Gomes (Malu). " A minha participação no Conseg enriquece muito o trabalho como vereadora, afinal é uma oportunidade de conhecer e encaminhar as demandas da comunidade", declarou Maria Leticia.

Os moradores relataram problemas recorrentes com a perturbação de sossego e tráfico de drogas, situações que foram anotadas pela equipe da parlamentar, as quais serão  encaminhados, com objetivo de obter soluções.

"Já sabemos que só a fiscalização instantânea não é suficiente, a polícia dispersa os indivíduos e logo o problema acontece. Eu só quero dormir, deitar e dormir", desabafou um dos moradores.

O tenente da Polícia Militar Rodrigo Cruz foi apresentado como comandante da 1 Cia da PM, do 12 Batalhão. Ele compartilhou um pouco da trajetória na corporação e declarou que reconhece o volume de ocorrências locais e que já estão planejadas ações reforçadas para o final do ano. "Temos muita vontade de desenvolver um bom serviço e vamos fazer", destacou.

Também participaram da reunião, o delegado Ivo Dyniewicz Jr (1°DP), a supervisora Rosemary (GM), além de membros do Executivo e da comunidade.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia participa de reunião do Conseg Centro
Maria Leticia participa de reunião do Conseg Centro
Maria Leticia atende Conseg Centro com projeto sobre perturbação de sossego