Vereadora Maria Leticia participa de inauguração do programa Hospital Cajuru Humanizado

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) participou, nesta segunda -feira (06), do lançamento do Programa Cajuru Humanizado do Hospital Universitário Cajuru (HUC). A presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Curitiba esteve com o prefeito, Rafael Greca, com a secretaria municipal de Saúde, Márcia Huçulak, com o diretor geral do Hospital Cajuru, June Westarb Cruz e do deputado federal Luciano Ducci. 

O projeto de humanização busca tornar a instituição referência nacional em humanização. Áreas internas da unidade foram reformadas e serão inauguradas para integrar os serviços de pastoral, humanização, voluntariado e equipe multiprofissional.

Com o novo Setor de Humanização e dois jardins internos – para convivência e terapia, o Hospital Cajuru tem o intuito de agilizar e ampliar o cuidado e a atenção aos pacientes e deixar colaboradores e voluntários ainda mais próximos das pessoas internadas e seus familiares. Os novos espaços foram reestruturados com recursos próprios.

Referência em atendimentos de traumatologia, o Cajuru é mantido pelo Grupo Marista e presta serviços 100% SUS.Também participaram o deputado estadual Rubens Recalcatti, grupo de voluntariado do hospital e funcionários.

Texto: Assessoria vereadora Maria Leticia Fagundes com informações Hospital Cajuru.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia se reúne com representantes do Hospital Universitário Cajuru
Maria Leticia visita unidade de saúde Cajuru
Vereadora Maria Leticia destaca estrutura e comprometimento dos servidores em visita à UPA Cajuru