Vereadora Maria Leticia participa de inauguração do programa Hospital Cajuru Humanizado

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) participou, nesta segunda -feira (06), do lançamento do Programa Cajuru Humanizado do Hospital Universitário Cajuru (HUC). A presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Curitiba esteve com o prefeito, Rafael Greca, com a secretaria municipal de Saúde, Márcia Huçulak, com o diretor geral do Hospital Cajuru, June Westarb Cruz e do deputado federal Luciano Ducci. 

O projeto de humanização busca tornar a instituição referência nacional em humanização. Áreas internas da unidade foram reformadas e serão inauguradas para integrar os serviços de pastoral, humanização, voluntariado e equipe multiprofissional.

Com o novo Setor de Humanização e dois jardins internos – para convivência e terapia, o Hospital Cajuru tem o intuito de agilizar e ampliar o cuidado e a atenção aos pacientes e deixar colaboradores e voluntários ainda mais próximos das pessoas internadas e seus familiares. Os novos espaços foram reestruturados com recursos próprios.

Referência em atendimentos de traumatologia, o Cajuru é mantido pelo Grupo Marista e presta serviços 100% SUS.Também participaram o deputado estadual Rubens Recalcatti, grupo de voluntariado do hospital e funcionários.

Texto: Assessoria vereadora Maria Leticia Fagundes com informações Hospital Cajuru.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia se reúne com representantes do Hospital Universitário Cajuru
Câmara vota nesta segunda-feira (9) inclusão da Síndrome de Edwards no calendário oficial do município
Curitiba pode instaurar CPI para investigar contratos da Secretaria da Saúde