Vereadora Maria Leticia participa de reunião do Conseg Centro

A vereadora  Maria Leticia Fagundes (PV) participou, na noite desta segunda -feira (23), da reunião do Conselho Comunitário de Segurança – Conseg  da Área Central do Município de Curitiba.

"Estou à disposição para entender as necessidades e intermediar junto ao legislativo municipal dentro das possibilidades", disse a vereadora.  

Ela destacou também a proximidade da votação do orçamento de 2018, no qual recursos são designados para cada Secretaria e "é um momento importante para interferir e buscar soluções", destacou Maria Leticia. 

O encontro foi dirigido pela vice presidente, Maria Lucia Gomes-Malu que elogiou a conduta da parlamentar no sentido de ouvir as demandas da população. "Fico muito feliz pela sua participação na segurança e na saúde", afirmou Malu ao se referir à frequente participação da vereadora nas reuniões do Conseg e do Conselho Municipal de Saúde. 

O tráfico de drogas na região central da capital paranaense foi o tema central da reunião. Moradores  relataram que drogas são escondidas nas floreiras perto da rua Nestor de Castro, especificamente e que falta repressão às drogas.

Também foi  anunciada a mudança na administração Regional Matriz, a qual passa a ser dirigida por Dirceu de Matos. 

A força da mobilização da comunidade foi exposta ; a ação em conjunto de diversas secretarias para acabar com a reprodução de ratos no Centro; e o projeto de revitalização da Praça Osório, entre outros assuntos também foram abordados. 

Também participaram da reunião, o delegado Ivo Dyniewicz Jr (1°DP), o tenente Batista (PM), supervisora Rosemary (GM), além de membros do Executivo e da comunidade.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia participa de reunião do Conseg Centro
Vereadora Maria Leticia ouve moradores no Conseg Centro
Vereadora Maria Leticia fala sobre projeto de lei em reunião do Conseg Centro