Vereadora Maria Leticia participa de Seminário de Direitos Humanos no MPPR

Nesta terça-feira (21), a vereadora Maria Leticia Fagundes participou do II Seminário de Direitos Humanos e VI Mesa Redonda: Movimentos Sociais, Direitos Humanos e Desafios. O evento é realizado no Ministério Público do Paraná,  por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos, entre os dias 20 e 22 de novembro, em Curitiba. Na oportunidade, Maria Leticia foi recepcionada pela promotora de Justiça Mariana Bazzo.  

O seminário trata de assuntos como promoção da igualdade étnico-racial, direitos LGBT, reconhecimento de comunidades tradicionais e atendimento a populações vulneráveis e pessoas em situação de rua. Também estão sendo abordadas questões relacionadas ao papel do Ministério Público na resolução de conflitos agrários e à igualdade de gênero, dentre outros temas relacionados à defesa dos direitos fundamentais das parcelas mais vulneráveis da população.

Texto: Site MPPR

Edição: Assessoria vereadora Maria Leticia Fagundes

 

Galeria

Notícias relacionadas

Comissão de Direitos Humanos presidida pela vereadora Maria Letícia, promove Audiência Pública “Políticas Públicas para Pessoas em Situação de Rua”
Maria Letícia recebe a visita de representantes de Políticas Públicas de Igualdade Racial
Maria Letícia aborda em audiência pública políticas públicas para pessoas em situação de rua