Vereadora Maria Leticia pede limpeza na Praça do Japão

A vereadora Maria Leticia Fagundes é a única representante mulher do Partido Verde na Câmara Municipal de Curitiba e tem dedicado atenção aos parques e praças. Para que seja preservado o meio ambiente e a população tenha o prazer de frequentar estes locais, a vereadora solicitou limpeza e poda na Praça do Japão. (044.08742.2017)
“São frequentes as reclamações de aglomeração de lixos e da grama que esta muito alta”, reforça Maria Leticia na justificativa do requerimento.

Sobre a sensibilidade em relação às áreas verdes da cidade, a vereadora destaca que é necessária a “sabedoria ecológica”, um dos princípios do PV. “Reconhecemos que a sociedade humana depende dos recursos ecológicos do planeta, e deve assegurar a integridade dos ecossistemas e preservar a biodiversidade e a capacidade de regeneração de sistemas de apoio”, diz o documento do Global Greens ( reunião dos diretórios do PV de todo mundo).

Recentemente a vereadora solicitou formalmente (043.00152.2017) policiamento na Praça do Japão, e justificou a necessidade pelas reclamações de moradores que ficam constrangidos de frequentar o local. “O problema da falta de segurança piora ao anoitecer e as principais vítimas são idosos, mulheres e crianças”, complementou parlamentar.
 

Galeria

Notícias relacionadas

Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”
Por iniciativa da vereadora Maria Leticia, Polo Gastronômico da Alameda Prudente de Moraes será ampliado
Maria Leticia pede arquivamento do processo contra Renato Freitas