Vereadora Maria Leticia pede limpeza na Praça do Japão

A vereadora Maria Leticia Fagundes é a única representante mulher do Partido Verde na Câmara Municipal de Curitiba e tem dedicado atenção aos parques e praças. Para que seja preservado o meio ambiente e a população tenha o prazer de frequentar estes locais, a vereadora solicitou limpeza e poda na Praça do Japão. (044.08742.2017)
“São frequentes as reclamações de aglomeração de lixos e da grama que esta muito alta”, reforça Maria Leticia na justificativa do requerimento.

Sobre a sensibilidade em relação às áreas verdes da cidade, a vereadora destaca que é necessária a “sabedoria ecológica”, um dos princípios do PV. “Reconhecemos que a sociedade humana depende dos recursos ecológicos do planeta, e deve assegurar a integridade dos ecossistemas e preservar a biodiversidade e a capacidade de regeneração de sistemas de apoio”, diz o documento do Global Greens ( reunião dos diretórios do PV de todo mundo).

Recentemente a vereadora solicitou formalmente (043.00152.2017) policiamento na Praça do Japão, e justificou a necessidade pelas reclamações de moradores que ficam constrangidos de frequentar o local. “O problema da falta de segurança piora ao anoitecer e as principais vítimas são idosos, mulheres e crianças”, complementou parlamentar.
 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia pede policiamento na Praça do Japão
Ações do Mandato vereadora Maria Leticia julho – 2017
Ações do Mandato vereadora Maria Leticia – JUNHO – 2018