Vereadora Maria Leticia pede melhorias para o Bacacheri

O bairro Bacacheri é famoso por sediar o Parque General Iberê de Mattos, o aeroporto que leva o nome do bairro, o Museu Egípcio e o Cindacta II. Na opinião da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), além do cuidado com os pontos de referência, o bairro merece atenção especial dos poderes Legislativo e Executivo.  Com essa preocupação, a parlamentar é autora de diversos requerimentos para que melhorias sejam executadas na região. Uma delas é a que solicita pista de corrida exclusiva no Parque (201.00320.2017).

De acordo com a vereadora, o número de adeptos de corridas cresce a cada dia e os parques públicos são os locais utilizados para treinamento. “Um dos mais procurados para esta prática é o Parque Bacacheri e a disponibilização de um espaço exclusivo torna o treino mais adequado”, destacou Maria Leticia.

Ela também formalizou pedido à Prefeitura de Curitiba para que vias públicas recebam novo asfalto. A rua Nicarágua(044.09342.2017), uma das principais sentido Centro aparece em um dos requerimentos. Solicitação semelhante procotolada pela vereadora na Câmara Municipal de Curitiba é por pavimentação na Rua José Gildo Beleski (044.09345.2017). O objetivo, de acordo com os pedidos é "evitar a ocorrência de acidentes e prejuízos aos que transitam pela região", pontuou Maria Leticia.

Além de melhoria na camada asfáltica, a parlamentar pediu também roçada na Rua Fagundes Varella entre as Ruas Coronel Francisco de Paula Moura Brito e Rua Augusto Rattmann (044.02644.2017). "A vegetação está tomando a calçada impossibilitando a travessia de pedestres, prejudicando inclusive o tráfego, necessitando urgente de limpeza e manutenção do calçamento", diz a parlamentar na justificativa do documento.

Foto da vereadora Maria Leticia Fagundes: CMC

Imagens: Google

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia solicita ronda policial no Bacacheri
Vereadora Maria Leticia solicita pista exclusiva de corrida no Parque Bacacheri
Maria Letícia pede audiência pública sobre a utilização dos parques públicos de Curitiba