Vereadora Maria Leticia pede policiamento na Praça Tiradentes

Um dos pontos históricos de Curitiba, que abriga a Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz, necessita de mais policiamento, de acordo com a vereadora Maria Leticia Fagundes (PV).  Na proposição (043.00256.2017), protocolada na Câmara Municipal de Curitiba e encaminhada à Polícia Militar do Paraná, a parlamentar solicita policiamento ostensivo e rondas periódicas na Praça Tiradentes, no centro.

“A Praça Tiradentes foi o ponto de partida para o crescimento da capital paranaense e precisa de segurança para todos que frequentam”, destacou a vereadora. “A presença da polícia intimida os marginais”, completou. Segundo Maria Leticia, o uso de drogas é constante, assim como a criminalidade constrange comerciantes antigos da região.

 Os frequentes assaltos às pessoas que utilizam os ônibus de linha com ponto de parada na Praça Tiradentes também é outro fator que evidencia a necessidade de policiamento, conforme a reivindicação da vereadora. De acordo com informações da URBS, 19 linhas de ônibus param na Praça Tiradentes, além da linha turismo conhecida como Jardineira.

Recentemente, a vereadora  pediu mais segurança para Praça do Japão, no bairro água Verde e também para as regiões do Alto da Glória, Santa Cândida, São Braz, CIC, Rebouças e Portão.

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia pede policiamento na Praça do Japão
Vereadora Maria Leticia solicita policiamento no Ahu
Vereadora Maria Leticia pede limpeza na Praça do Japão