Vereadora Maria Leticia pede policiamento na região do Hospital de Clínicas

Os assaltos no entorno do Hospital de Clínicas demonstram a falta de segurança em Curitiba. Relatos dos universitários da área de saúde da UFPR, que estudam na sede do HC, e de alunos da FESP – Faculdade de Educação Superior do Paraná, motivaram os requerimentos da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), os quais solicitam policiamento ostensivo na região.

“Os estudantes enfrentam uma batalha por uma vaga nas universidades, dedicam anos para concretização de um futuro de sucesso, mas estão sem condições seguras de chegar ou sair das universidades por medo da violência urbana”, destaca Maria Leticia.

No Alto da Glória, a vereadora protocolou requerimentos para reforço no policiamento. Ela pediu rondas na rua Padre Camargo entre as ruas Carlos Eduardo Leão, rua Conselheiro Araújo (043.00243.2017), e também na rua Doutor Faivre, entre as ruas Conselheiro Araújo, Avenida João Gualberto (043.00229.2017), e também na Rua General Carneiro entre as ruas Carlos Eduardo Leão e Conselheiro Araújo (043.00227.2017).

Na justificativa da proposta, a vereadora cita os assaltos constantes no período noturno, muitas reclamações da falta de segurança por ausência de policiamento.”Os meliantes agem sem qualquer constrangimento”, acrescentou Maria Leticia.

Foto: Chico Camargo CMC

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia solicita segurança em bairros de Curitiba
Vereadora Maria Leticia solicita policiamento no Ahu
Vereadora Maria Leticia solicita ronda policial no Bacacheri