Vereadora Maria Leticia pede prioridade na pavimentação de rua da nova sede do IML

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) foi recebida pelo vice-prefeito e Secretário Municipal de Obras Públicas, Eduardo Pimentel, nesta terça-feira (31). Ela reforçou o pedido e solicitou prioridade no asfalto da via da nova sede do Instituto Médico Legal, que será inaugurado em breve. Ela também destacou que  agilizou o trâmite do alvará de construção da sede e também apresentou demandas identificadas durante vistas por bairros de  Curitiba.  

“O objetivo da minha visita é reforçar o pedido pela pavimentação definitiva, pois a rua está com buracos e desníveis, necessitando de pavimentação com urgência”, destacou a vereadora com o requerimento protocolado ao Executivo (044.05507.2017) , no qual solicita asfalto na via Paulo Turkiewicz, no bairro Tarumã.

O secretário declarou que certamente a pavimentação será realizada. “não deixaremos de entregar esta bela obra”, salientou Pimentel.
Após a vereadora apresentar requerimentos para pavimentação asfaltica, retirada de entulhos, reforço na iluminação, o secretário se dispôs a visitar pessoalmente os locais. “Vamos juntos com a equipe da SMOP e na oportunidade verificaremos as necessidades e retornaremos à comunidade de imediato”, afirmou Pimentel.

 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Leticia visita obras na rua da nova sede do IML-PR
Vereadora Maria Leticia visita Conjunto Itatiaia (CIC) com vice-prefeito Eduardo Pimentel
Vereadora Maria Leticia solicita ronda policial no Bacacheri