Vereadora Maria Leticia recebe solicitações para saúde da comunidade

A visibilidade da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) pela sólida  atuação na área da saúde de Curitiba, tem trazido novos desafios à parlamentar. Nesta segunda-feira (25), Maria Letícia, que é médica recebeu o Sr Paulo Augusto Jenzura, Conselheiro de Saúde do Tarumã para entender e encaminhar algumas situações específicas.

O conselheiro destacou a necessidade de atenção especial às Unidades Básicas de Saúde, as quais também receberam a visita da vereadora, porém não na totalidade. Ele afirmou que as Unidades do Bacacheri, Medianeira, Higienópolis e do Jardim Aliança apresentam alguns problemas, os quais necessitam da intervenção da parlamentar.

A vereadora que comparece em todas as reuniões do Conselho Municipal de Saúde, se comprometeu a encaminhar as demandas e agradeceu a visita do conselheiro. “Certamente vou buscar respostas diretamente com a secretaria de Saúde”, disse Maria Leticia.

Maria Leticia é presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara Municipal de Curitiba e única médica entre os 38 parlamentares. Ela visitou todas as Unidades de Pronto Atendimento – UPAs, ação que oportunizou um diagnóstico da situação dos aparelhos municipais e resultou em um relatório feito pela parlamentar e entregue ao prefeito, Rafael Greca.  

 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidade de Saúde Santa Efigênia
Maria Leticia visita Unidade de Saúde São Braz
Maria Leticia visita Unidades de Saúde Atuba e Bairro Alto