Vereadora Maria Leticia responde Fábio Campana sobre reunião de Direitos Humanos

A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte; titular da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública da Câmara Municipal de Curitiba encaminhou resposta ao blogueiro Fábio Campana, após publicação do último dia 17 de abril.

Para a vereadora, o jornalista se referiu de maneira tendenciosa ao afirmar que “não há interesse”, por parte dos parlamentares nas discussão pertinentes à Comissão de Direitos Humanos. A vereadora compareceu à reunião confirmada para o dia 17 de abril de 2017, às 8h, assim como o colega de parlamento Ezequias Barros (PRP). Assim que a ata da reunião do dia 17 de abril de 2017 ficou disponível a vereadora encaminhou o documento ao blogueiro, via e-mail, com objetivo de esclarecer a situação. Confira resposta da vereadora e o conteúdo da ata na íntegra:

Resposta da vereadora Maria Leticia Fagundes:

“Boa tarde, sr. Fabio Campana,

Em resposta à publicação do dia 17 de abril de 2017, na qual é informada a falta de quórum para realização da reunião da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública, encaminho a ata (anexo) para esclarecer o meu interesse em todas as discussões, especialmente as que relacionam os colegiados da Câmara Municipal de Curitiba, dos quais sou titular. Reafirmo meu compromisso com a cidade e com os curitibanos, na qualidade de cidadã, médica e representante eleita.

Vereadora Maria Leticia Fagundes”

Notícias relacionadas

Maria Leticia pede arquivamento do processo contra Renato Freitas 
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”
Absorventes gratuitos nas escolas públicas de Curitiba: essa conquista é toda nossa