Vereadora Maria Leticia solicita lixeiras públicas no Bigorrilho

Para que Curitiba continue sendo conhecida pela sustentabilidade e limpeza nas ruas, moradores da região do Bigorrilho solicitaram à vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) a intervenção para instalação de lixeiras no bairro.

No requerimento (044.08690.2017) encaminhado à Prefeitura de Curitiba, a vereadora solicita a implantação de lixeiras públicas na rua Padre Agostinho, especificamente nas proximidades do nº 2145. Ela justifica a solicitação ao relatar o intenso fluxo de pessoas no local e a ausência de lixeiras apropriadas. “Conservar a limpeza é fundamental para as pessoas e para o meio ambiente”, destacou a vereadora.

Maria Leticia é a representante mulher do Partido Verde na Câmara Municipal de Curitiba e tem sensibilidade em relação às questões que envolvem sustentabilidade e meio ambiente. Ela destaca ainda um dos quesitos do Programa do Partido Verde, que considera o acúmulo de lixo em áreas urbanas: “É um dos grandes fatores responsáveis por inundações e desabamentos, além de constituir uma ameaça à saúde pública e fator de depreciação da auto estima e da imagem das cidades”.

Foto: Chico Camargo CMC

Imagens: Google Maps
 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia questiona coleta do lixo na Secretaria Municipal do Meio Ambiente
Vereadora Maria Leticia sugere instalação de lixeiras subterrâneas
Vereadora Maria Leticia participa de debate sobre agricultura urbana na Câmara de Curitiba