Vereadora Maria Leticia visita a mais nova Regional de Curitiba, no Tatuquara

A Regional do Tatuquara é a mais nova Regional de Curitiba e recebeu a visita da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), na última sexta-feira (03). Na oportunidade ela  conheceu toda a estrutura ao lado do chefe da administração local, Jadir Silva de Lima, morador do bairro Caximba há 25 anos. Fato que chamou atenção da parlamentar, a qual elogiou a escolha do prefeito de Curitiba, Rafael Greca de nomear moradores dos bairros atendidos pelas Regionais.

O chefe da subprefeitura classificou a Regional como “a menina dos olhos do prefeito”. Ele relatou ainda que o grande desafio é fazer a Unidade Pronto Atendimento, anexa à estrutura, funcionar. Ele disse ainda que a UPA necessita de 240 funcionários para atender a população. A administração regional do Tatuquara atende os bairros Campo de Santana, Caximba, Tatuquara e fica na Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n, esquina com a Rua Pres. João Goulart – Tatuquara.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias
Por iniciativa da vereadora Maria Leticia, Polo Gastronômico da Alameda Prudente de Moraes será ampliado
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Caximba