Vereadora Maria Leticia visita Distrito Sanitário Pinheirinho

A vereadora Maria Leticia Fagundes iniciou a terça-feira (27), com a visita ao Distrito Sanitário da Regional Pinheirinho. O convite foi feito pela responsável, Leda Maria Albuquerque, que apresentou à Maria Leticia todas as autoridades sanitárias das Unidades de Saúde. 

O encontro foi proposital no dia da reunião semanal do Distrito, na qual são repassadas as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.
"Eu quero que me vejam próxima de todas vocês, eu gosto dessa proximidade. Conheço o trabalho duro de todos os profissionais de saúde de Curitiba e quero facilitar as condições aos que trabalham e à população também ", destacou Maria Leticia.

A responsável pelo Distrito, Leda Maria, disse que é muito importante o envolvimento da vereadora com a realidade das Unidades de Saúde. "Nosso trabalho é feito com transparência e o olhar da dra Maria Leticia é diferenciado, pois saúde não é somente tratar doenças, mas promover a saúde", salientou Leda ao lembrando evento de conscientização à osteoporose realizado em 2017 na Regional do Pinheirinho. 
Estiveram presentes na reunião as autoridades sanitárias das Unidades que compõem o Distrito Sanitário:  US Aurora, US Concórdia, US Fanny Lindóia, US Ipiranga, US Maria Angélica, US Parque Industrial, US Sagrado Coração, US Vila Clarice,US Vila Feliz, US Vila Leão, US Vila Machado.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia debate em plenário da Câmara situação caótica no atendimento pediátrico nas UPAs de Curitiba
Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”