Vereadora Maria Leticia visita Hospital Pequeno Príncipe com Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde, Bem Estar Social da Câmara Municipal de Curitiba visitou, nesta segunda – feira (28) o Complexo Pequeno Príncipe. A presidente do colegiado, vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) e os integrantes Noêmia Rocha (PMDB) e Oscalino do Povo (POD) foram recepcionados pelo diretor corporativo, José Álvaro da Silva Carneiro.

Ele apresentou as principais condicionantes de trabalho para o ano de 2017 e pediu o apoio dos vereadores para continuidade de atendimento de crianças de todo país.

Sobre o Hospital Pequeno Príncipe

Localizado em Curitiba (PR), o Pequeno Príncipe é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil. Ao longo de seus quase 100 anos de atividades, a instituição beneficiou milhares de crianças e adolescentes de todo país, reforçando seu compromisso com a causa da saúde infantojuvenil. Com 32 especialidades médicas de média e alta complexidade em pediatria, destaca-se também pela excelência técnico-científica e pelo atendimento humanizado.

Conhecido como berço da pediatria do Paraná, o Hospital Pequeno Príncipe se destaca por ser um centro integrado de diagnóstico e tratamento. As crianças e adolescentes que necessitam dos serviços da instituição encontram, no mesmo local, uma diversidade de exames e especialidades, o que garante agilidade e precisão no diagnóstico. O mesmo processo ocorre com os tratamentos.

A unidade oferece cirurgias complexas e atendimento em unidades de terapia intensiva, além de um amplo leque de terapias, como quimioterapia e fisioterapia. Os tratamentos associados garantem aos pacientes uma assistência completa em saúde.

Além da assistência, o Pequeno Príncipe oferece às crianças e adolescentes um atendimento integral, que avalia o paciente como um sujeito completo, com necessidades físicas, emocionais, espirituais, sociais e intelectuais.

Informações site Pequeno Príncipe

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Letícia participa de sessão solene na Alep em comemoração aos “100 anos do Complexo Pequeno Príncipe”
Maria Letícia participa de sessão solene na Alep em comemoração aos “100 anos do Complexo Pequeno Príncipe”
Vereadora Maria Leticia convida Comissão de Saúde para visita ao Hospital Pequeno Príncipe