Vereadora Maria Leticia visita Hospital Pequeno Príncipe com Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde, Bem Estar Social da Câmara Municipal de Curitiba visitou, nesta segunda – feira (28) o Complexo Pequeno Príncipe. A presidente do colegiado, vereadora Maria Letícia Fagundes (PV) e os integrantes Noêmia Rocha (PMDB) e Oscalino do Povo (POD) foram recepcionados pelo diretor corporativo, José Álvaro da Silva Carneiro.

Ele apresentou as principais condicionantes de trabalho para o ano de 2017 e pediu o apoio dos vereadores para continuidade de atendimento de crianças de todo país.

Sobre o Hospital Pequeno Príncipe

Localizado em Curitiba (PR), o Pequeno Príncipe é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil. Ao longo de seus quase 100 anos de atividades, a instituição beneficiou milhares de crianças e adolescentes de todo país, reforçando seu compromisso com a causa da saúde infantojuvenil. Com 32 especialidades médicas de média e alta complexidade em pediatria, destaca-se também pela excelência técnico-científica e pelo atendimento humanizado.

Conhecido como berço da pediatria do Paraná, o Hospital Pequeno Príncipe se destaca por ser um centro integrado de diagnóstico e tratamento. As crianças e adolescentes que necessitam dos serviços da instituição encontram, no mesmo local, uma diversidade de exames e especialidades, o que garante agilidade e precisão no diagnóstico. O mesmo processo ocorre com os tratamentos.

A unidade oferece cirurgias complexas e atendimento em unidades de terapia intensiva, além de um amplo leque de terapias, como quimioterapia e fisioterapia. Os tratamentos associados garantem aos pacientes uma assistência completa em saúde.

Além da assistência, o Pequeno Príncipe oferece às crianças e adolescentes um atendimento integral, que avalia o paciente como um sujeito completo, com necessidades físicas, emocionais, espirituais, sociais e intelectuais.

Informações site Pequeno Príncipe

Galeria

Notícias relacionadas

Por que as crianças e adolescentes de Curitiba não estão indo se vacinar?
Absorventes gratuitos nas escolas públicas de Curitiba: essa conquista é toda nossa
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”