Vereadora Maria Leticia visita Unimed e pede participação política da classe médica

Parte do período da manhã desta quinta-feira (02) foi reservada para visita da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) à sede administrativa da Unimed. Ela foi recepcionada pelo presidente Dr. Alexandre Bley e vice Dr. Rached Traya. Durante o encontro eles abordaram diversos assuntos, especialmente a necessidade da classe médica ser mais participativa na política.

"Precisamos unir a categoria, por isso estou visitando todas as associações médicas para ouvir as demandas", destacou a vereadora que também relatou sua eleição como presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara  Municipal de Curitiba. 

Dr.Bley também reconheceu a disposição da parlamentar em se dedicar à classe médica. "É muito interessante termos uma médica entre os vereadores não  só pela interlocução, mas pela capacidade e seriedade do trabalho. É um ganho como classe e cidadania". O vice-presidente também opinou sobre o necessário  entrosamento dos médicos com a política. "Se existe o interesse de mudança  na representatividade, é necessário  participar", acrescentou Dr.Rached.

 

No final do encontro a vereadora aproveitou para convidar os colegas para o evento de filiação partidária do PV que acontece no próximo dia 13 de março. 

Galeria

Notícias relacionadas

Vereadora Maria Letícia alerta para comprometimento do CRM-PR com questões políticas
Vereadora Maria Leticia quer destinar recursos para tratamento de doenças de pele
Vereadora Maria Leticia e Cida Borghetti apoiam projeto de esporte para crianças com câncer