Vereadora Maria Leticia visita Unimed e pede participação política da classe médica

Parte do período da manhã desta quinta-feira (02) foi reservada para visita da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) à sede administrativa da Unimed. Ela foi recepcionada pelo presidente Dr. Alexandre Bley e vice Dr. Rached Traya. Durante o encontro eles abordaram diversos assuntos, especialmente a necessidade da classe médica ser mais participativa na política.

"Precisamos unir a categoria, por isso estou visitando todas as associações médicas para ouvir as demandas", destacou a vereadora que também relatou sua eleição como presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte da Câmara  Municipal de Curitiba. 

Dr.Bley também reconheceu a disposição da parlamentar em se dedicar à classe médica. "É muito interessante termos uma médica entre os vereadores não  só pela interlocução, mas pela capacidade e seriedade do trabalho. É um ganho como classe e cidadania". O vice-presidente também opinou sobre o necessário  entrosamento dos médicos com a política. "Se existe o interesse de mudança  na representatividade, é necessário  participar", acrescentou Dr.Rached.

 

No final do encontro a vereadora aproveitou para convidar os colegas para o evento de filiação partidária do PV que acontece no próximo dia 13 de março. 

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia pede arquivamento do processo contra Renato Freitas 
Teatro Reviver Magó recebe evento “Queremos todas vivas”
Maria Leticia é contrária a aprovação do projeto que retira a obrigatoriedade de atestado médico para prática de exercícios em academias