Maria Leticia visita US Vista Alegre, no Pilarzinho

A Unidade de Saúde Vista Alegre, no bairro Pilarzinho em Curitiba, foi apresentada à vereadora Maria Leticia Fagundes, nesta segunda-feira (19), pela autoridade sanitária Suzana Rabelo. Durante a visita, Maria Leticia conversou com servidores da saúde e com a população enquanto conheceu todos espaço da US.

Maria Leticia conversou também com o colega médico da Prefeitura Municipal de Curitiba, Egorn Alfredo Bernet Junior, oportunidade em que destacaram a realização de pequenos procedimentos por ele, que é cirurgião também. ”É um atendimento resolutivo”, salientou a vereadora que é médica, na especialidade de ginecologia e obstetrícia.

Sobre o assunto, ela manifestação também o desejo de que seja padronizada a implementação de método contraceptivo intrauterino, o DIU. “A prevenção é fundamental”, destacou Maria Leticia.

Ela falou ainda sobre a importância de reforçar o trabalho nas questões da não violência e de abuso sexual ao ter conhecimento de alguns casos de violência doméstica contra mulheres e crianças.

Galeria

Notícias relacionadas

Maria Leticia visita Unidade de Saúde Vila Diana, no Abranches
Maria Leticia visita Unidade de Saúde Santa Efigênia
Maria Leticia visita 2ª Regional de Saúde SESA