A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), presidente da Comissão de Saúde, Bem Estar Social e Esporte; titular da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública da Câmara Municipal de Curitiba encaminhou resposta ao blogueiro Fábio Campana, após publicação do último dia 17 de abril.
Para a vereadora, o jornalista se referiu de maneira tendenciosa ao afirmar que “não há interesse”, por parte dos parlamentares nas discussão pertinentes à Comissão de Direitos Humanos. A vereadora compareceu à reunião confirmada para o dia 17 de abril de 2017, às 8h, assim como o colega de parlamento Ezequias Barros (PRP). Assim que a ata da reunião do dia 17 de abril de 2017 ficou disponível a vereadora encaminhou o documento ao blogueiro, via e-mail, com objetivo de esclarecer a situação. Confira resposta da vereadora e o conteúdo da ata na íntegra:
Resposta da vereadora Maria Leticia Fagundes:
“Boa tarde, sr. Fabio Campana,
Em resposta à publicação do dia 17 de abril de 2017, na qual é informada a falta de quórum para realização da reunião da Comissão de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e Segurança Pública, encaminho a ata (anexo) para esclarecer o meu interesse em todas as discussões, especialmente as que relacionam os colegiados da Câmara Municipal de Curitiba, dos quais sou titular. Reafirmo meu compromisso com a cidade e com os curitibanos, na qualidade de cidadã, médica e representante eleita.
Vereadora Maria Leticia Fagundes”